Memória Descritiva:
Para a realização dos nossos objetos incongruentes começamos
por fazer uma pesquisa sobre os vários objetos existentes na internet e no
livro trazido para a aula pela professora. Optamos por escolher fazer uma linha
de roupa com sapato, mala, relógio, calças e blusa. Primeiro começamos por
tornar o sapato incongruente virando o tacão ao contrário, à medida que a
pessoa andasse, o tacão partir-se-ia em pouco tempo. Em seguida pintámo-lo
juntamente com o resto da sola, para um melhor acabamento. Na mala, decidimos
retirar o fundo, o que tira por completo a sua utilidade. Para o relógio, substituímos
a parte da pulseira com a prega pela parte dos furos, fazendo com que o relógio
deixasse de prender no pulso. Nas calças e na blusa tiramos a sua utilidade
apenas cozendo a bainha das calças e no caso da blusa, as mangas e a gola. Os
nomes escolhidos para os objetos foram os seguintes:
Sapato – Otlas (salto ao contrário)
Mala (sem fundo) – Airosa
Relógio – Desapegado
Calças – Despernadas
Blusa – Desmembrada
Relatório Crítico
Durante
a realização do nosso trabalho, surgiram alguns problemas de entre os quais a
remoção do tacão, que resultou num ferimento de um colega de turma, havendo a
necessidade de retirá-lo em casa com ferramentas mais apropriadas. Em relação à
mala o aspeto negativo foi o acabamento nas bordas com a cola a quente.
Em
relação ao relógio, a nossa ideia inicial seria usar as duas partes da pulseira
com a prega, mas só conseguimos arranjar uma, por isso tivemos a necessidade de
juntar as duas partes da pulseira com os furos.
Sem comentários:
Enviar um comentário